Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Governo de SP cria Bilhete para serviço Airport Express da CPTM

Ligação Aeroporto Guarulhos-Luz vai custar R$ 8,00

Bilhete

Resolução da Secretaria dos Transportes Metropolitanos do estado de São Paulo, publicada nesta sexta-feira, dia 28 de setembro de 2018 no Diário Oficial, cria o Bilhete F-45, destinado à compra do direito de passagem no “CPTM Airport Express”.

O serviço será operado na Linha 13-Jade, entre o Aeroporto de Guarulhos e a estação da Luz, sem paradas intermediárias.

Apesar de não informa ainda quando será o início da operação comercial, o preço do bilhete “Bilhete F-45 Expresso Aeroporto” já está definido: R$ 8,00.

Ainda segundo a publicação, o bilhete será comercializado somente nas Estações Aeroporto-Guarulhos e Luz, em bilheterias e linhas de bloqueios próprios.

O serviço Airport Express transportará os passageiros da Estação da Luz (centro da capital) à Estação Aeroporto-Guarulhos, sem paradas. O trajeto será feito em 35 minutos, segundo a CPTM.

29/09/2018 – Diário do Tranporte

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email