Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Companhia do Metropolitano do Distrito Federal (Metrô-DF), por meio da Gerência de Programas e Sistemas da Tecnologia da Informação – TIN/PGSIS, lançou hoje o aplicativo Extranet Metrô-DF. O objetivo é facilitar o acesso dos empregados às informações publicadas na intranet da Companhia, sem necessariamente precisarem do acesso a um computador. O aplicativo está disponível a partir desta segunda-feira (10/5) nas lojas Apple Store e Google Play. Em versões para IOS e Android, o app é integrado à intranet.

O Extranet Metrô-DF tem um mural de recados para permitir essa interação entre os empregados. Caso receba um recado, o app envia uma notificação. Além disso, mostrará os informativos, os aniversariantes do dia, telefones úteis, entre outras informações no momento em que forem postadas na intranet.

O app permite ainda fazer busca por empregado pelo nome, pela matrícula ou pelo departamento e visualizar as informações básicas do perfil de cada um. O usuário também poderá alterar dados de contato e consultar informações sobre férias agendadas, além de entrar em contato com colaboradores de outros setores. Outras funcionalidades ainda estão em desenvolvimento. Uma delas vai permitir que os usuários protocolem, inclusive, atestados médicos.

Para acessar o app, basta baixar o aplicativo no celular e usar os mesmos logins e senhas que já usam para acessar a intranet via computador. Os links abaixo levam às lojas para baixar gratuitamente o aplicativo:

Para o sistema Android, acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=extranetmetro.df.gov.br

Para o sistema IOS, acesse: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeg4RGtHSZQwFMvIQ8qJhneYARLrfMTndA10jp_UciF3jNdHg/viewform

10/05/2021 – Metrô-DF

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email