Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Reconhecida como um dos mais expressivos congressos técnicos do setor metroferroviário do País e com alcance internacional, a 27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária, promovida pela AEAMESP, acontecerá 100% online no período de 14 a 17 de setembro de 2021. Clique aqui e se inscreva. O tema deste ano é Trilhos para um futuro sustentável. A proposta é debater a realidade atual do setor e as perspectivas para o futuro.
Expectativa de ampla participação

O programa da 27ª Semana de Tecnologia prevê presença de mais de 80 palestrantes nacionais e internacionais, que atuarão em salas técnicas, workshops, painéis e debates. Nos quatro dias, o congresso também contará com estandes virtuais dentro da Metroferr Lounge Experience 2021.

O encontro está formatado para alcançar todo o público do Brasil e do Exterior e a expectativa é chegar a 3 mil participantes, o que caracterizará um recorde para o evento.

Tradicionalmente, a Semana de Tecnologia Metroferoviária reúne presidentes, dirigentes e profissionais de empresas, como engenheiros, arquitetos urbanistas e especialistas das áreas de planejamento e controle, projetos, infraestrutura e obras, logística, compras, planejamento estratégico, engenharia, tecnologia, manutenção, operação e especificação.

Também serão convidados representantes de órgãos públicos, entidades de classe e de instituições não governamentais de representação autônoma.

27ª Semana de Tecnologia Metroferroviária e Metroferr Lounge Experience 2021
Data: 14 a 17 de setembro de 2021
Inscrições: www.aeamesp.org.br/inscricao/27STMF
Site do evento: www.semanadetecnologia.com.br

08/09/2021 – AEAMESP

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email