Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação Sé do Metrô de São Paulo recebe exposição “Lioness – Mulheres que inspiram”

Com o apoio do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo e do Metrô Social, mostra fotográfica resgata a autoestima de pacientes

A partir desta sexta-feira (7) entra em cartaz a exposição “Lioness – Mulheres que inspiram”, mostra fotográfica que busca ressaltar a beleza e a determinação de mulheres em tratamento contra o câncer, na estação Sé do Metrô, que interliga as linhas 1-Azul e 3-Vermelha.

A iniciativa é da jovem arquiteta Patrícia Amorim, que foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em março de 2017. “Apesar do medo que senti e dos efeitos que o tratamento provocou – como a queda capilar, que mexeu com minha autoestima -, no final do meu tratamento, realizei um ensaio fotográfico que possibilitou o reencontro com a minha feminilidade e principalmente o amor-próprio. Esta experiência resultou na idealização do ‘Projeto Lioness’ para proporcionar o mesmo para outras mulheres”, destaca.

A mostra composta por 30 fotografias ambas com legendas contando um pouco a história de cada lioness (leoa) retratada pode ser conferida até o próximo dia 31 de outubro na estação Sé.

SERVIÇO:
Exposição “Lioness – Mulheres que inspiram”
Período da exposição de 7 a 31 de outubro
Local: estação Sé, ponto de conexão das linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô

06/10/2022 – Metrô de São Paulo

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email