Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Mais uma estação da Trensurb recebeu a aplicação de sinalização no piso da plataforma: após Mercado e Canoas, a Estação Novo Hamburgo foi a última a ter adesivos colocados para orientar os passageiros em relação ao distanciamento adequado enquanto aguardam para embarcar nos trens. Adesivos vermelhos demarcam o local de parada dos trens simples (com quatro carros) e os amarelos, a área onde se deve aguardar para embarcar em um dos carros adicionais dos trens acoplados (que contam com oito carros). Essas orientações são dadas aos usuários do metrô por meio de avisos sonoros na estação. Em breve, outras estações também devem receber sinalização desse tipo.

66,2 mil passageiros na segunda-feira (10)

A Trensurb transportou 66.224 passageiros na segunda-feira (10), o que representa uma redução de 58% em relação à média de passageiros transportados por dia útil na primeira quinzena de março – 157.636 – e de 4,1% em comparação ao número de embarques registrados na sexta-feira (7) – 69.040, maior número desde 15 de junho. Trata-se, porém, de um incremento de 2,6% em relação à média de passageiros nos dias úteis da semana anterior – 64.556.

11/08/2020 – Trensurb

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email