Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Estação Imbuí de Metrô recebe exposição Verão da Bahia com fotografias cheias de cor e baianidade

Mostra reúne registros de nove artistas baianos e segue em cartaz até o dia 28 de fevereiro

A partir desta quinta-feira, dia 4, a estação mais quente do ano vai ganhar uma exposição fotográfica à sua altura. A mostra Verão da Bahia que estará em cartaz até o dia 28 de fevereiro na Estação Imbuí de Metrô, reúne imagens pelo olhar de nove fotógrafos que viajaram pelo estado para registrar o cotidiano, a cultura, lugares históricos e a simplicidade das belezas naturais. Com muita cor e singularidade, os fotógrafos Alci Macedo, Álem Silva, Celo Hermida, Conceição Gaspar, Eduardo Quintela, Elton Freitas, Guiga Motta, Marcos Barbosa e Rodrigo Lima, mostraram a magia e os encantos baianos.

A exposição também está disponível integralmente nas Exposições Virtuais, no site da CCR Metrô Bahia (www.ccrmetrobahia.com.br). A ação busca descontrair e dar leveza ao dia a dia dos clientes do metrô e valorizar ações culturais, oferecendo espaço para os artistas mostrarem a sua arte. A mostra tem visitação gratuita e integra o programa Vem pra Cá, agenda de eventos do metrô, que promove ações reforçando a pluralidade cultural, diversidade, inclusão e oferta de serviços durante todo o ano nas estações de metrô da cidade. Os artistas que tiverem interesse em participar do programa podem fazer contato através do e-mail vempraca.metrobahia@grupoccr.com.br. Neste momento, as ações contemplam exposições de fotos, poesias e outras vertentes.

SERVIÇO:
O quê: Exposição Verão da Bahia
Onde: Estação Imbuí de Metrô
Quando: 4 a 28 de fevereiro
A visitação é gratuita e todos os registros integram as Exposições Virtuais, no site da CCR Metrô Bahia

Créditos das Fotos: Além Silva e Conceição Gaspar

03/02/2021 – CCR Metrô Bahia

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email