Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Combate à Covid-19 deve contar com a contribuição de todos

Para quem precisa se deslocar diariamente, segurança e prevenção são fundamentais. Por isso, diante da pandemia de Covid-19, é fundamental que todos façam sua parte para colaborar com o bem-estar coletivo, principalmente em ambientes compartilhados.

No VLT Carioca, a máscara é item prioritário. Utilizada por todos os profissionais da concessionária, ela deve ser também um compromisso dos usuários ao aguardar o trem e durante a viagem para auxiliar na prevenção ao coronavírus. Vale lembrar, inclusive, que o uso de máscaras em locais públicos é obrigatório segundo o Decreto Nº 47.375 da Prefeitura do Rio. O descumprimento pode acarretar em multa e a fiscalização é realizadas por órgãos públicos como a Guarda Municipal e a Polícia Militar.

O VLT também busca reforçar os cuidados em sua operação. Além da proteção aos profissionais que atuam na linha de frente, os trens também são higienizados ao fim de cada trajeto. A limpeza acontece principalmente em áreas de contato, como barras de apoio e botões de acionamento de portas. Com a colaboração de todos, o destino fica muito mais seguro.

17/03/2021 – VLT Carioca

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email