Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Curso de Certificação Internacional forma a 3ª turma

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participou da cerimônia encerramento da 3ª Turma do curso “Certificação Internacional em Gestão de Sistemas Ferroviários e Metroferroviários”, na 4ª feira (31/01), em Brasília (DF). O Vice-Presidente Executivo do Conselho da ANPTrilhos, Luiz Eduardo Argenton, e a Diretora Executiva da entidade, Roberta Marchesi, participaram da cerimônia presencial e o Presidente do Conselho, Joubert Flores, por videoconferência.

O curso é uma realização do Instituto de Transporte e Logística (ITL) e do Serviço Social do Transporte e o Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (SEST SENAT), juntamente com a DB Rail Academy, do Grupo Deutsche Bahn, e conta com a cooperação da ANPTrilhos.

Em seu discurso, Joubert Flores, destacou: “A mobilidade é a espinha dorsal da atividade econômica e o potencial de crescimento depende de mão de obra qualificada e o curso é um mecanismo de alta qualidade”.

Roberta Marchesi enfatizou que a ANPTrilhos se orgulha da parceria com o ITL e o SEST SENAT, que está proporcionando o aprimoramento profissional das equipes dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos.

Argenton complementou que o conhecimento adquirido pelas equipes nos cursos é importante e está sendo inserido no dia a dia desses profissionais nas empresas em que atuam.

O ITL e o SEST SENAT oferecem diversos cursos para os profissionais do transporte, com as inscrições através dos seus sites.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email