Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CSM Startup Hub contará com propostas de organizações para revolucionar a mobilidade

Com agenda para os dias 17 e 18 de setembro de 2019, o Connected Smart Mobility será realizado paralelo ao Connected Smart Cities. E, por meio da parceria com a plataforma 100 Open Startups, o evento contará com o CSM Startup Hub, espaço voltado para a participação de startups, com o propósito de promover a participação destas organizações. A iniciativa tem como principal objetivo apresentar propostas capazes de revolucionar a mobilidade urbana do país.

Bruno Rondani, fundador e CEO da 100 Open Startups, plataforma digital que usa tecnologia e dados para facilitar a cocriação de negócios inovadores, cita que a parceria apresenta a funcionalidade da plataforma- no formato de speed dating, que proporciona aos participantes do evento uma experiência única de Inovação Aberta, conectando startups a executivos de grandes empresas, governos e entidades, por meio de em reuniões focadas em gerar de negócios e acelerar resultados.

“Para o matchmaking acontecer, startups apresentam as soluções disruptivas com que trabalham e grandes empresas e governos sinalizam os desafios de inovação e que são demanda dentro de seus processos. A proposta é gerar- com esse método, oportunidades de negócio real para que soluções inovadoras possam ser implementadas com maior agilidade, beneficiando cidades e suas populações”, comentou.

Rondani destaca que o Connected Smart Mobility tem um papel fundamental, reunindo e atualizando os principais agentes transformadores do setor da mobilidade urbana do Brasil, tendo como objetivo revolucionar esse segmento. “Isso, somado ao 100 Open Startups, possibilitará que estes atores possam discutir parcerias, investimentos, contratos e formas de implementar soluções inovadoras em conjunto, potencializando os resultados de negócio para todos. A expectativa da parceria com o Connected Smart Cities é de que o engajamento nas reuniões, que serão realizadas durante o evento, seja o primeiro passo para a aceleração de negócios inovadores entre startups, empresas e governo, que irão cocriar soluções e se tornar protagonistas das mudanças que vão impactar o futuro das cidades.”

Soluções disruptivas

As startups que compõem a rede 100 Open Startups trabalham com as soluções disruptivas, tais como: IoT, Realidade Virtual, Realidade Aumentada, Big data, e impressão 3D. São tendências de tecnologia que estão mudando radicalmente a realidade que conhecemos hoje e, por meio da colaboração com os demais atores do ecossistema de inovação, vão impactar significativamente na construção de um futuro mais humano, sustentável e inteligente.

Com a parceria, o CSM Startup Hub contempla, ainda, speed-dating, open talks, showcase, conferência e prêmio.

Quer saber como se inscrever e participar do CSM Startup Hub? CLIQUE AQUI!

04/07/2019 – Connected Smart Mobility

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email