Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CPTM realiza eleição de representante dos empregados para Conselho Administrativo

A CPTM já iniciou o processo de eleição para escolher o empregado que irá representar a categoria dentro do Conselho Administrativo da empresa em 2018. Foram homologados quatro candidatos, que serão escolhidos pelos empregados por meio de votação, entre os dias 15 e 21 de dezembro.

É a primeira vez que um representante dos empregados participa do Conselho de Administração da CPTM. A mudança atende a Lei 13303 e o Decreto 62.349, ambos de 2016. Os candidatos devem ter formação educacional e experiência profissional compatíveis com a responsabilidade e a complexidade do exercício do cargo.

A função do Conselho Administrativo é supervisionar as atividades da empresa e estabelecer a longo prazo estratégias para a sua administração.

14/12/2017 – CPTM
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email