Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CPTM apresenta série de vídeos sobre a importância das obras de manutenção

Serão três filmes de um minuto cada, veiculados nas redes sociais e nas estações a partir de 12/12

A partir de sábado (12/12) e nos dias 14 e 16 de dezembro a CPTM irá disponibilizar em suas redes sociais e nas TVs das suas estações uma série de vídeos explicando os seus passageiros a importância das obras de manutenção realizadas nos períodos de menor demanda, como finais de semana e feriados.
O objetivo dos três vídeos, curtos e simples de entender, é mostrar de forma transparente que a CPTM reconhece eventuais transtornos, mas essas medidas que causam um tempo maior de viagem são de extrema importância para garantir a segurança e o conforto das mais de 3 milhões de pessoas que utilizam as sete linhas da companhia diariamente, principalmente em dias úteis.

Os vídeos mostram, por exemplo, que as manutenções não podem ser feitas apenas durante a madrugada visto que, ao contrário do que se pensa, as equipes teriam apenas duas horas e meia para fazer os reparos necessários. Além disso, são mostrados benefícios reais das obras, como a redução no tempo de viagem da Linha 12-Safira em 10 minutos.

Por conta das obras de manutenção, nos finais de semana todas as linhas da CPTM registram intervalos médios entre os trens de, no máximo, 35 minutos.

A companhia mantém perfis ativos e bastante relevantes nas redes socais, atingindo um grande número de pessoas com publicações que interagem com os passageiros, mostram interferências nas linhas, campanhas de conscientização e melhorias que afetam positivamente a vida das pessoas que utilizam os 271 quilômetros de vias em 23 municípios da Grande São Paulo. Confira:

Instagram: cptm_oficial
Twitter: CPTM_oficial
Facebook: CPTM.fanpage
Youtube: CPTMoficial
LinkedIn: linkedin.com/cptm
TikTok: @cptm

14/12/2020 – CPTM

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email