Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Consulado da Áustria realizará o Simpósio Virtual: Tecnologia Ferroviária da Áustria, nos dias 9 e 10 de novembro. O evento é gratuito e contará com apresentações de tecnologias inovadoras e soluções especializadas oferecidas pelas empresas austríacas. O banco Raiffeisen Bank International apresentará soluções de financiamento para importações da Europa.

A Diretora-Executiva da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Roberta Marchesi, participará da cerimônia de abertura do evento, juntamente com o Cônsul Comercial da Áustria, Klaus Hofstadler; do Superintendente de Transporte Ferroviário da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), Gilson Gonçalves de Matos; do Presidente da Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER), Vicente Abate; e do Diretor-Executivo da Associação Nacional dos Transportadores Ferroviários (ANTF), Fernando Paes.

A ANPTrilhos apoia institucionalmente o evento.

Clique aqui para conhecer a programação e as informações sobre as empresas participantes.

Clique aqui para fazer a inscrição gratuita.

Clique aqui para acompanhar o evento pelo LinkedIn.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email