Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Conheça os vencedores do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) divulga os nomes dos vencedores do 2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, promovido pela Associação com o intuito de valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, na área de transporte de passageiros sobre trilhos. O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo recebeu 91 inscrições de reportagens veiculadas e publicadas pela mídia brasileira ao longo do ano de 2018.

Conheça os vencedores por categoria:

Mídia Digital

1º Colocado – A tragédia de Mariana (MG) vista pela janela do trem – Metrópoles – Eumano Silva

2º Colocado – Em Movimento os trilhos do Brasil (Episódio 3) – GloboNews – Guilherme Ramalho de Melo

3º Colocado – Brasileiros trocam carro por trem para viajar com segurança – Jornal da Record – Norma Pocker Lembo

Mídia Impressa

1º Colocado – A hora e a vez dos VLTs – Revista Ferroviária – Renata Passos

2º Colocado – Comunicação imediata – Revista CNT Transporte Atual – Evie Gonçalves

3º Colocado – Compra milionária de trens da Trensurb nasceu sob suspeita de cartel – Zero Hora – Humberto Trezzi

O 1º colocado de cada uma das categorias receberá premiação no valor de R$ 7 mil, troféu e certificado. Os segundos e terceiros colocados receberão troféu e certificado.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 19 de março, às 18h30, na Estação Conhecimento, durante a NT Expo, que será realizada no São Paulo Expo, em São Paulo. A NT Expo é a maior feira do setor ferroviário de passageiros e cargas da América Latina.

Sobre a ANPTrilhos

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento da mobilidade urbana sobre trilhos. A Associação congrega os operadores de sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos de todo o Brasil e empresas do setor metroferroviário.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email