Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Para participar da iniciativa, o passageiro deve apresentar comprovante de imunização nas catracas da concessionária

O MetrôRio estendeu a iniciativa “Movimento Estação Vacina” também para o cliente que tomar a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. No dia em que receber a dose de reforço do imunizante, o cliente terá a volta para a casa garantida pela concessionária. A ação, lançada em setembro, já vem garantindo, desde então, o transporte dos vacinados com a segunda dose.

O objetivo da empresa é apoiar a campanha de vacinação contra o coronavírus e estimular ainda mais que as pessoas se imunizem, contribuindo, assim, para a retomada segura das atividades na cidade.

Para ser liberado na catraca de qualquer uma das 41 estações ou nos ônibus do Metrô na Superfície (MNS), o passageiro deve apresentar a carteira com comprovante de aplicação da segunda ou terceira dose e um documento de identidade com foto e o CPF. A gratuidade é válida apenas para o dia da aplicação da segunda dose ou de reforço.

22/12/2021 – MetrôRio

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email