Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CCR Metrô Bahia abre vaga para Agente de Atendimento e Manutenção exclusiva para mulheres

As interessadas devem se candidatar até o dia 12 de abril exclusivamente no site da concessionária.

A CCR Metrô Bahia está com seleção aberta para Agente de Atendimento e Manutenção exclusivamente para mulheres. A candidata interessada precisa ter Ensino Técnico completo em Eletrônica, Eletrotécnica ou Mecânica, conhecimento intermediário do pacote Office, conhecimento comprovado em manutenção, instrumento de medição, leitura e conhecimento em desenho técnico com 3 anos de experiência, CFT Ativo e domínio em SAP-PM.

É desejável que a candidata possua Conhecimento de SAP MM (requisição, pedidos, folhas de registros, etc.); noções de Dashboard (Power BI); vivência com trens da série 1000 e 2000 do fabricante Hyundai Rotem e vivência em sistemas auxiliares (escada rolante e elevador). Quando aprovada, a contratada será responsável por atender todos os sistemas auxiliares do Metrô Bahia; dar apoio a liderança nas atividades diárias; realizar plano de ação e melhorias nos sistemas e realizar relatórios técnicos.

As interessadas devem efetuar as inscrições exclusivamente no site www.ccrmetrobahia.com.br até o dia 12 de abril. O salário é compatível com o mercado e os colaboradores também terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma. A Concessionária ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial, e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de nenhum candidato.

A CCR Metrô Bahia é uma empresa do Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessões em infraestrutura da América Latina. Desde 2013, a concessionária é responsável pela construção, manutenção e operação do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, por um período de 30 anos, através de uma Parceria Público-Privada (PPP).

Como efetuar o cadastro:
Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;
Clique na aba ‘Contato’;
Depois, na área ‘Trabalhe Conosco’;
Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;
Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.

 

06/04/2022 – CCR Metrô Bahia

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email