Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CBTU Recife representada em Audiência Pública na ALEPE

O Superintendente da CBTU Recife, Dorival Martins, participou na manhã de ontem, 19, da Audiência Pública da Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco – ALEPE para debater: “O Transporte Público na Região Metropolitana do Recife”.

Segundo o superintendente, discussões como estas são oportunidades para que sejam explicitados dados do Metrô do Recife que não são acessíveis para outros atores sociais que trabalham com outras categorias de mobilidade urbana.

“Para a CBTU Recife, a audiência pública ocorrida ontem foi bastante positiva. Estamos observando que, além do Senado Federal, temos a Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco, preocupada e interessada sobre o assunto ‘Metrô do Recife’’, explica Dorival Martins. E continua, “durante a audiência foi discutido mobilidade urbana como um todo, e somos peça fundamental desta mobilidade. Ficou muito claro para os presentes a necessidade de organização da sociedade para que o Metrô volte a funcionar da melhor maneira possível”, finaliza.

20/06/2023 – CBTU Recife

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email