Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

CBTU orienta empregados para curso de Gestão e Fiscalização de Contratos

Com objetivo de padronizar conhecimentos sobre Gestão e Fiscalização de Contratos, a Gerência de Desenvolvimento da CBTU/AC (GEDES) orienta que todos os gestores e fiscais de contrato devem participar obrigatoriamente de curso online, oferecido pela Escola Nacional de Administração Pública (ENAP), a fim de exercer as funções de gestão e fiscalização previstas em Lei.

A ENAP segue com vagas abertas, até 30 de julho, para novas turmas de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos e a Coordenação de Desenvolvimento da CBTU-BH (CODES) orienta gerentes e coordenadores para alertar colaboradores sobre a exigência do treinamento e estimular a participação. Inscreva-se em: https://www.escolavirtual.gov.br/curso/384.

A instituição também oferece o curso Aplicação de Penalidades nos Contratos Administrativos, que deverá ser iniciado após a conclusão da primeira etapa. A escola segue com vagas abertas até 3 de Agosto. Inscreva-se em https://www.escolavirtual.gov.br/curso/383.

Comprovantes de inscrição e certificados: Todos os inscritos devem encaminhar à GEDES/AC através do email: gedes@cbtu.gov.br, o comprovante de inscrição e, futuramente, a cópia do certificado. Caso o empregado tenha realizado o cursos nos últimos dois anos, deve apresentar o certificado à GEDES para o devido registro. Ao enviar o certificado, o empregado deve identificar todos os contratos em que atua, bem como a responsabilidade desempenhada (gestor ou fiscal).

Gestão de contratos de tecnologia: A ENAP também está oferecendo cursos igualmente obrigatórios para os gestores de contratos de Tecnologia da Informação e Comunicação. Fique atento às datas e participe da programação oferecida: Fiscalização e Gestão de Contratos TIC https://www.escolavirtual.gov.br/curso/371 até 30/7; Estudo Técnico Preliminar Avançado para Contratação de Soluções TIC, até 25/7, https://www.escolavirtual.gov.br/curso/410; e Termo de Referência para a Contratação de TIC https://www.escolavirtual.gov.br/curso/517, até 17/9.

23/07/2021 – CBTU

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email