CBTU oferece curso de conduta ética e atendimento ao cliente

Para aprimorar a qualidade no atendimento ao usuário, a CBTU – Companhia Brasileira de Trens Urbanos de Maceió ofertou terça-feira e quarta-feira desta semana, curso para tratar sobre o código de ética do servidor público federal.

O conteúdo foi ministrado pela instrutora Joseane Melo, da empresa Threynnare Consultoria e Treinamentos, com carga horária de 16 horas, e ocorreu das 8h às 12h, e das 13h às 17h, no Espaço Cultural Trilhos Urbanos.

O evento sobre o código de ética da CBTU foi direcionado aos empregados que lidam diretamente com os usuários de trens e VLTs, como seguranças, operadores de estação e maquinistas.

“Não se trata de um treinamento obrigatório, mas tem o objetivo investir em melhoria da prestação de serviço à sociedade, ensinando como lidar com situações adversas, além de priorizar o relacionamento ético e profissional entre os próprios empregados dentro da empresa”, explicou Sidinei Martins, coordenador do Recursos Humanos da CBTU Maceió.

07/12/2022 – CBTU Maceió

Print Friendly, PDF & Email