Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Superintendência de Belo Horizonte da Companhia Brasileira de Trens Urbanos tem um novo superintendente, o advogado e especialista em direito do trabalho, Marcelo Fernandes Siqueira. O novo superintendente foi nomeado pelo Diretor-Presidente da CBTU, Dr. José Marques de Lima na última sexta (27).

Breve currículo: Marcelo Fernandes Siqueira é bacharel em Direito e possui MBA em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Fundação Getúlio Vargas/IBS Business School. O advogado é sócio proprietário da Marques e Siqueira Advogados Associados, escritório que presta serviços jurídicos nas áreas do Direito Civil, Trabalhista, Tributário, Comercial, Previdenciário, Relação de Consumo, Propriedade Intelectual e Direito Administrativo.

Marcelo Fernandes Siqueira foi presidente da FUNED – Fundação Ezequiel Dias em 2017, o executivo também foi diretor da Loteria Mineira do Estado de Minas Gerais e já teve cargo público na prefeitura de Santa Luzia.

Funasa: Após quase seis anos à frente da CBTU-BH, o advogado Miguel da Silva Marques assume a presidência da FUNASA, fundação pública federal vinculada ao Ministério da Saúde do Brasil. O órgão é responsável por promover a saúde pública e a inclusão social por meio de ações de saneamento e saúde ambiental.

30/08/2021 – CBTU Belo Horizonte

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email