Alckmin reforça demandas de mobilidade com ministro dos Transportes
O governador Geraldo Alckmin se reuniu nesta terça-feira (24) no Palácio dos Bandeirantes, com o ministro dos Transportes, Antônio Carlos Rodrigues. Na ocasião, foram discutidos importantes projetos de mobilidade para…
