Bonde elétrico do século 19 voltará a circular pelo Centro de Manaus até 2017, diz secretário
O bonde elétrico, utilizado como transporte público em Manaus, no século 19, pode voltar a funcionar no Centro até a metade do ano que vem. Essa é a previsão do…
