Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Arena ANTP acontecerá na próxima semana

  • Releases
  • 2 minutos de leitura

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará da ARENA ANTP – Congresso Brasileiro de Transporte e Trânsito 2019, que será realizado de 24 a 26 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. O evento reunirá especialistas de todas as áreas de mobilidade urbana.

O evento tem como objetivo promover a discussão dos aspectos que permeiam a mobilidade urbana no Brasil e no mundo, apresentando ações, programas de mobilidade urbana e de políticas públicas, na permanente defesa do transporte com qualidade, do trânsito seguro, de cidades sustentáveis e com qualidade de vida, abrigando todas as formas de mobilidade nas cidades brasileiras.

Transportes Estruturantes nas Cidades

No primeiro dia do evento, 24 de setembro, a Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, participará do painel “Transportes Estruturantes nas Cidades: Na visão das Entidades Nacionais”, às 16h30, juntamente com o Presidente da Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU), Otavio Vieira da Cunha Filho. O painel será no auditório principal do Arena ANTP.

Espaço Trilhos

No dia 26 de setembro, das 9h às 13h, no auditório 3, a ANPTrilhos coordenará o Espaço Trilhos, que contará com dois painéis:

• Desafios para o avanço do setor metroferroviário de passageiros no Brasil;
• Tecnologia voltada para a mobilidade urbana.

Clique aqui e conheça a programação completa da Arena ANTP 2019

Serviço:
Data: 24 a 26 de setembro
Evento: Arena ANTP 2019 – Congresso Brasileiro de Mobilidade Urbana
Local: Transamérica Expo Center, São Paulo / SP
Informações: www.arenaantp.com

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email