Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

APP da Trensurb ganha novas funcionalidades

Aplicativo para smartphones Android agora conta com localização dos trens em tempo real e estimativa de tempo de chegada de próximo trem à estação.

Recentemente, o aplicativo Trensurb Mobile recebeu atualizações que adicionam novas funcionalidades, incluindo a localização dos trens em tempo real e a possibilidade de consultar o tempo estimado para a próxima chegada de um trem a determinada estação – para acessar essa opção, basta selecionar ‘Informações das Estações’ no menu principal e escolher uma das estações. “Essas funcionalidades, que nós estamos disponibilizando em caráter experimental, têm o objetivo de oferecer a cada passageiro as condições de se situar na linha, acompanhando o deslocamento dos trens e com isso poder se programar no sentido de poder chegar na hora exata”, afirma o diretor-presidente da Trensurb, Pedro Bisch Neto. “É um apoio ao usuário que nós esperamos que seja útil, para facilitar a sua vida”, completa.

Produzido internamente por profissionais da empresa metroviária, o app está disponível para smartphones com o sistema operacional Android, nos idiomas português, inglês e espanhol. O Trensurb Mobile fornece também informações como a situação operacional do metrô, mapa da linha, tempo de viagem, tabela horária dos trens, dados sobre tarifas, canais de atendimento e notícias. Em caso de alterações na situação operacional do metrô, como paralisações parciais ou totais, o aplicativo envia uma notificação ao usuário.

15/12/2021 – Trensurb

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email