Ao lado das maiores marcas, Metrô de São Paulo vence prêmio com o trabalho “Jornada do Passageiro”

Premiação avalia o desempenho de empresas que tem como foco o cliente e sua experiência

O Metrô de São Paulo foi vencedor do prêmio Track.co, na categoria Jornada do Cliente, no CX Summit 22, maior evento de experiência do cliente da América Latina. A iniciativa é destinada às maiores marcas de empresas que entregam o melhor aprimoramento da jornada e a melhoria da experiência do cliente.

O Prêmio de Experiência do Cliente está em sua 9º edição e avalia as marcas e cases de sucesso que visam a Jornada do Cliente em sua gestão.

Além desta premiação, o Metrô também ganhou a 24° edição do Prêmio da Associação Brasileira das Companhias Abertas (ABRASCA), na categoria Empresas Fechadas, com o Relatório Integrado de 2021. O documento relata o desempenho da empresa, seus indicadores, o apoio aos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU, a agenda ASGI da Companhia e as demonstrações financeiras.

21/11/2022 – Metrô de São Paulo