Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) conta com um novo Vice-Presidente Executivo, Antonio Carlos Sanches, eleito na Assembleia Geral da Associação, realizada na última semana. Antonio Carlos Sanches é Presidente da SuperVia, operadora dos trens urbanos do Rio de Janeiro, membro titular da operadora na ANPTrilhos e integra o Comitê de Presidentes da Associação.

Engenheiro com MBA Executivo Internacional pela FIA/FEA da Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Engenharia pela PUC-PR, Sanches tem 30 anos de experiência como executivo e consultor em operações e cadeia de suprimentos em empresas de manufatura e serviços. Já atuou em empresas multinacionais e locais nos setores de energia, cosmético, farmacêutico, alimentos e bebidas, transportes e logística e automotivo. Foi Presidente da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe – Grupo Neoenergia) e professor em escolas de negócios do País por 20 anos.

“É uma grande honra e responsabilidade compor a Vice-Presidência Executiva da ANPTrilhos. Espero contribuir com minha experiência em gestão para que a ANPTrilhos, como entidade representante de todos os associados, possa continuar desenvolvendo seu papel com eficiência nas iniciativas da associação, visando o desenvolvimento e fortalecimento do setor de transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil”, destaca Antonio Carlos Sanches.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email