Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participou da reunião de entidades da área de mobilidade com o membro da equipe de transição do Governo Federal, na temática de cidades, Jilmar Tatto, nesta 4ª feira (30/11), em Brasília (DF).

Dentre os assuntos tratados, as entidades defenderam a continuidade das discussões que envolvem importantes avanços para a área de mobilidade, como o Marco Regulatório do Transporte Publico, que se encontra atualmente em consulta pública.

“Aproveitamos a oportunidade para entregar as propostas da ANPTrilhos para o desenvolvimento do transporte de passageiros sobre trilhos, que estão consolidadas no documento: Propostas para o Avanço da Mobilidade Urbana Nacional”, explica Roberta Marchesi, Diretora Executiva da ANPTrilhos.

Conheça as propostas apresentadas no link: https://bit.ly/3UlC3Cg

Também participaram da reunião a Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos (NTU); Frente Nacional de Prefeitos (FNP);  Associação Nacional dos Transportes Públicos (ANTP); Fórum Nacional de Secretários e Dirigentes de Mobilidade, e a Associação Nacional dos Fabricantes de Ônibus (FABUS).

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email