Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, e a Diretora Executiva da Associação, Roberta Marchesi, participaram de uma reunião com o Coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Transporte Terrestre da Fatec Barueri, Germano M. Correia, para apresentar a atuação da entidade e conhecer a estrutura do curso. A reunião foi realizada nesta 4ª feira (13/04), por videoconferência.

Joubert Flores apresentou a atuação da ANPTrilhos para o desenvolvimento do setor de transporte de passageiros sobre trilhos e ressaltou que a academia tem um papel importante nesse desenvolvimento. “É importante estarmos próximos da academia para compartilhar o conhecimento relacionado ao transporte de passageiros sobre trilhos”, explicou.

O professor Germano explicou que o curso conta com cerca de 160 alunos e 10 especialistas em mobilidade no grupo de professores. Ele ressaltou que a proximação com a ANPTrilhos poderá proporcionar acesso dos alunos às informações do setor metroferroviário. “Queremos formar profissionais para amanhã irem trabalhar nas operadoras”, destacou.

Roberta Marchesi explicou que é importante os alunos conhecerem a infraestrutura metroferroviária e os sistemas em operação. “As visitas técnicas são uma vivencia maior para os alunos”, destacou.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email