Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos se reúne com CEO da TAV Brasil

O Presidente do Conselho da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, e a Diretora Executiva da entidade, Roberta Marchesi, se reuniram com o CEO da TAV Brasil, Bernardo Figueiredo, para uma reunião institucional. A empresa recebeu autorização para implantar a linha de alta velocidade entre o Rio de Janeiro e São Paulo.

“Sabemos que o projeto do TAV Rio-São Paulo será um grande desafio para o nosso País, tendo em vista, especialmente, a experiência passada, quando o governo brasileiro não conseguiu avançar com a concessão. Entretanto, agora, vivemos um novo momento. Temos uma empresa privada à frente do projeto, com competência para vencer esse desafio, e vários grupos investidores querendo apostar em projetos ferroviários de passageiros. Torcemos para que essa parceria dê certo”, explica Roberta Marchesi.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email