Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do Connected Smart Cities & Mobility 2021, evento que neste ano será no formato híbrido, com participação presencial e virtual. O evento presencial será nos dias 01 e 02 de setembro e digital de 01 a 03 de setembro. A programação conta com palestras sobre mobilidade e acessibilidade, urbanismo sustentável, cidades conectadas, participativas, empreendedoras e inclusivas.

O Presidente do Conselho da ANPTrilhos, Joubert Flores, será palestrante e moderador do painel “Mobilidade inteligente: Soluções tecnológicas inovadoras para o sistema de transporte”, no dia 01 de setembro, às 16h. O painel contará com a participação de Valter Casimiro, Secretário de Estado de Transporte e Mobilidade do Distrito Federal; de Valentin Lopez, Diretor de Soluções da Alstom; e de Ana Pantaleão, Diretora de Novos Negócios da Visa.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis neste link.

 

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email