Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

O Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participará na próxima semana do Webinar “O Futuro da Mobilidade no pós-pandemia”, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SP), e do Connected Smart Cities & Mobility 2020, promovido pela Necta.

O Webinar “O Futuro da Mobilidade no pós-pandemia” será realizado na 3ª feira (08/09), das 18h às 20h. Joubert Flores será expositor do 1º Painel “Sustentabilidade econômica e operacional do transporte público pós-covid 19”. O painel contará também com a participação de Sérgio Avelleda, Diretor de Mobilidade da World Resources Institute (WRI); de Ana Beatriz Monteiro, Especialista Líder de Transportes do Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID; e de Lilian Regina Gabriel Moreira Pires, Professora de Direito Administrativo da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Já no dia 09 de setembro, o Presidente da ANPTrilhos ministrará palestra e será moderador do painel “Conectividade & Integração – Inovação e Resiliência: Mobilidade Inteligente sobre Trilhos”, das 16h às 18h, no Connected Smart Cities & Mobility 2020. O painel contará ainda com a participação de Marcus Coester, CEO da Aeromovel Brasil, e de Petras Amaral Santos, Head de Inovação da Marcopolo.

A ANPTrilhos apoia institucionalmente o Connected Smart Cities & Mobility 2020, evento que será realizado de 08 a 10 de setembro, pela internet, e terá uma programação focada no transporte de passageiros sobre trilhos.

Webinar “O Futuro da Mobilidade no pós-pandemia”
Informações: https://bit.ly/2QKJUeq
Inscrições: https://bit.ly/3hSTTu1

Connected Smart Cities & Mobility 2020
Informações e Inscrição: https://bit.ly/3hU6m0K

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email