Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa do lançamento da Semana Nacional de Trânsito e da Mobilidade

A Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, e a Gerente de Relações Governamentais e Institucionais da Associação, Fernanda Adjuto, participaram da solenidade conjunta de abertura da Semana Nacional de Trânsito e Semana da Mobilidade, promovidas pelo Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e Ministério da Infraestrutura (MInfra), nesta 6ª feira (16/09), em Brasília (DF).

A cerimônia de abertura contou com a participação dos ministros Daniel Ferreira (MDR) e Marcelo Sampaio (MInfra); da Secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano, Sandra Holanda; do Secretário Nacional de Trânsito, Frederico Carneiro; e do Presidente da Confederação Nacional do Transporte (CNT), Vander Costa.

A Semana Nacional do Trânsito e da Mobilidade será realizada até o dia 23 de setembro e terá ampla programação com debates, palestras e fechamento de parcerias para o fortalecimento de ações de trânsito e mobilidade urbana. Toda a programação da Semana será transmitida pelo canal do MDR no YouTube.

A ANPTrilhos apoia institucionalmente a Semana da Mobilidade.

Clique aqui para acessar o programa completo

Clique aqui para acessar a transmissão

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email