Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da cerimônia do Prêmio Personalidade da Tecnologia 2019

  • Releases
  • 1 minuto de leitura

O Presidente da Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, participou da cerimônia do Prêmio Personalidade da Tecnologia 2019, promovida pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo (SEESP), nesta 2ª feira (09/12), em São Paulo.

O Assessor Especial do Ministério do Desenvolvimento Regional, Jean Carlos Pejo, foi o homenageado na categoria “Intermodalidade e Ferrovia”. Engenheiro mecânico, Pejo é especialista em ferrovias de passageiros e cargas, com cursos de especialização internacional. Ele também é secretário-geral da Associação Latino-Americana de Ferrovias (ALAF/Brasil).

A cerimônia contou com a participação de autoridades e dirigentes do setor metroferroviário brasileiro. O Presidente da Trensurb e membro da ANPTrilhos, David Borille, também participou da solenidade.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email