Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da celebração de 45 anos da ABIFER

A Associação Brasileira da Indústria Ferroviária (ABIFER) realizou a celebração dos seus 45 anos de fundação com um jantar e o lançamento do livro comemorativo pela data, nesta 2ª feira (29/08), em São Paulo.

O Presidente do Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), Joubert Flores, prestigiou a cerimônia. “Nos sentimos honrados em ter a ABIFER como entidade parceira da ANPTrilhos. Parabenizo o Vicente e sua equipe pela gestão à frente da entidade e a todas as Associadas”, parabenizou.

“Nosso setor é de suma importância para a economia e o progresso nacionais. Esses 45 anos da ABIFER foram marcados por muita luta para que nossas ferrovias fossem cada vez maiores e melhores e a nossa indústria mais competitiva. Um país desenvolvido precisa de todos os seus meios de transporte integrados e em constante evolução, com inovação tecnológica e crescimento, seja no transporte de carga ou no de passageiros. Como resultado, o Brasil terá uma economia forte e sustentável”, destacou Vicente Abate, Presidente da ABIFER.

O evento contou a presença da Secretária Nacional de Mobilidade e Desenvolvimento Regional e Urbano do Ministério do Desenvolvimento Regional, Sandra Holanda; do Diretor de Administração e Finanças da Valec, Márcio Lima Medeiros; do Secretário de Estado de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Marco Antonio Assalve; entre outras autoridades. Também estavam presentes presidentes de operadoras e de empresas metroferroviárias, executivos do setor, dirigentes de entidades e representantes de empresas do setor.

Foto: Divulgação ABIFER
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email