Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

ANPTrilhos participa da Reunião do GPAA em Salvador

O Vice-Presidente de Desenvolvimento da ANPTrilhos, José Eduardo Copello, participou nesta 4ª feira (15/05) da abertura da 47ª Reunião do Grupo Permanente de Autoajuda na Área de Manutenção Metroferroviária (GPAA), que está sendo realizada de 15 a 17 de maio, em Salvador.

A abertura do evento também contou com a presença do Presidente da CPTM, Pedro Moro; do Diretor de Operações da CPTM, Luiz Eduardo Argenton; do Diretor de Manutenção e Operação da CTB, Idelson Menezes; do Superintendente da CBTU Recife, Leonardo Villar; do Gerente de Operações do Metrô de São Paulo, Antonio Márcio Silva; do Gerente de Manutenção da CCR Metrô Bahia, José Carlos KaKo; e do representante da Comissão Metroferroviária da ANTP, Wilson Nagy.

Durante o encontro, representantes do Metrô de São Paulo, CPTM, MetrôRio, SuperVia, Trensurb e da CBTU Belo Horizonte farão apresentações sobre alimentação elétrica, bilhetagem, equipamentos auxiliares, sinalização, subestações, telecomunicações e via permanente. No último dia do evento, o grupo participará de Visita Técnica ao Centro de Manutenção da CCR Metrô Bahia.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email