Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) participará do 1º Congresso Brasileiro de Engenharia de Gestão de Ativos de Infraestrutura, que será realizado de 07 a 10 de junho, no formato online. O evento é uma realização da Associação Brasileira de Manutenção e Gestão de Ativos (Abraman) e do Instituto de Engenharia. A ANPTrilhos apoia institucionalmente o evento.

Na 4ª feira (09/06), a partir das 19h, a Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi, ministrará a palestra “PPPs Metroferroviárias, a Visão da ANPTrilhos”, durante a mesa redonda Infraestrutura Metroferroviária. O debate será coordenado por Ivan Metran Whately, Diretor do Departamento de Mobilidade e Logística do Instituto de Engenharia, e contará também com a participação de Jean Carlos Pejo, Presidente Associação Latinoamericana de Ferrovias (ALAF); de Sérgio Avelleda, Diretor do World Resources Institute (WRI); e de Pedro Pereira Benvenuto, CEO da Benvenuto Engenharia.

Clique aqui para conhecer a programação e fazer inscrição no evento.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email