Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br
Higor Guerra, Vice-Presidente da ANEInfra, Clézver Almeida 500px
Higor Guerra, Vice-Presidente da ANEInfra; Cléver Almeida, Diretor do Departamento de Planejamento e Informações/SEMOB; Felissa Sousa Alarcon, Diretora do Departamento de Financiamento à Mobilidade Urbana; Alexandre Baldy, Ministro das Cidades; Inácio Bento de Morais Junior, Secretário Nacional de Mobilidade Urbana; Silvani Alves Pereira, Secretário Executivo do Ministério das Cidades e Maurício José Alves Pereira, Diretor do Denatran.

 

A Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) está apoiando a “Semana da Mobilidade – A cidade é para pessoas”, promovida pelo Ministério das Cidades, de 17 a 23 de setembro, em Brasília.

O evento contou com a presença do Alexandre Baldy, Ministro das Cidades, Higor Guerra; Vice-Presidente da ANEInfra, Maurício José Alves Pereira; Diretor do Denatran, Cléver Almeida; Diretora do Departamento de Planejamento e Informações/SEMOB, Felissa Sousa Alarcon; Diretora do Departamento de Financiamento à Mobilidade Urbana, Inácio Bento de Morais Junior; Secretário Nacional de Mobilidade Urbana e Silvani Alves Pereira, Secretário Executivo do Ministério das Cidades.

A Semana da Mobilidade Urbana busca celebrar, refletir e incentivar as melhorias urbanísticas no entorno do Ministério das Cidades com o objetivo de valorizar os espaços de convivência e lazer, juntamente com a celebração do Dia Mundial Sem Carro (22 de setembro), que é uma oportunidade de apresentar aos cidadãos alternativas sustentáveis.

Semana da Mobilidade 500px

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email