Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

A Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) realizará a 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária (STMF), entre 13 e 16 de setembro, em São Paulo (SP), e a Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos) apoia o evento. As entidades, juntamente com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), possuem uma parceria e todos os anos realizam a cerimônia do Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários na cerimônia de abertura do evento. Em sua 9ª edição, a entrega da premiação será no dia 13 de setembro.

Neste ano, a Semana de Tecnologia Metroferroviária tem como tema “200 anos de independência: trilhos para o futuro do Brasil”. Após dois anos de pandemia, o evento volta a ser presencial, mas também contará uma transmissão on-line, com pautas técnicas e debates relevantes sobre o transporte de passageiros e carga sobre trilhos.

Durante quatro dias, o setor metroferroviário acompanhará paineis, debates e apresentações de trabalhos técnicos, inscritos para o evento e para participar do 9º Prêmio Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários.

“A ANPTrilhos sente-se honrada com sua parceria com a CBTU e a AEAMESP na premiação e feliz com a retomada das atividades presenciais da Semana da AEAMESP, palco de grande aprendizado para todo o setor”, destaca a Diretora Executiva da ANPTrilhos, Roberta Marchesi.

As inscrições para participar da 28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária estão abertas e podem ser feitas no site www.aeamesp.org.br.

SERVIÇO

28ª Semana de Tecnologia Metroferroviária da AEAMESP
13 a 16 de setembro de 2022
Evento híbrido
Local (presencialmente): Instituto de Engenharia (Av. Dr. Dante Pazzanese, 120, Vila Mariana, São Paulo/SP)
Informações: www.aeamesp.org.br e eventos@aeamesp.org.br

9º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários ANPTrilhos-CBTU
13 de setembro de 2022
Informações: www.anptrilhos.org.br/evento/premio-de-tecnologia

 

Leia também:

Conheça os artigos selecionados para a Semana da AEAMESP e 9º Prêmio de Tecnologia & Desenvolvimento Metroferroviários

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email