Se você se interessa por mobilidade urbana e trens de passageiros, se junte ao time da ANPTrilhos!

A ANPTrilhos é uma Associação Nacional, que reúne os operadores do transporte público de passageiros sobre trilhos, como trens, metrôs, VLTs e monotrilhos. Um setor que está diretamente ligado à qualidade de vida do cidadão.

Temos vagas para as áreas administrativa e técnica. Conheça as características delas e participe do processo seletivo enviando seu currículo para o e-mail secretaria@anptrilhos.org.br até o dia 16/09, informando no assunto para qual vaga está se candidatando:

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Atribuições
• Assessorar à Diretoria Executiva e demais colaboradores da entidade
• Atender e direcionar a demanda de associados, clientes, fornecedores e visitantes
• Controlar a agenda do escritório e dar suporte às atividades previstas
• Redigir documentos e gerenciar de informações físicas e digitais
• Controlar correspondências e documentos
• Organizar eventos e viagens
• Manter a organização do ambiente
• Controlar, orçar e adquirir materiais diversos
• Gerenciar as atividades de suporte ao escritório e manter interface com empresas e prestadores de serviço contratados

Habilidades:
• Excelente comunicação oral e escrita na língua Portuguesa
• Organização, criatividade e proatividade
• Capacidade de executar múltiplas tarefas
• Conhecimento pleno de informática (pacote office)

Pré-requisitos:
• Ensino médio completo (ensino superior é um diferencial)
• Experiência anterior em funções correlatas
• Língua Inglesa é um diferencial

Benefícios:
• Modelo Híbrido de trabalho
• Salário compatível com o mercado
• VT e VR
• Plano de saúde e odontológico

COORDENADOR ADMINISTRATIVO-FINANCEIRO

Atribuições
• Assessorar diretamente à Diretoria Executiva da entidade, fazendo a interface com os demais colaboradores e contratados
• Atender e direcionar a demanda de associados, clientes e fornecedores
• Propor, elaborar, redigir e gerenciar documentos, contratos e convênios diversos, tomando as medidas necessárias para a sua assinatura e registro
• Controlar os bens patrimoniais da entidade, provendo a sua devida manutenção e atualização tecnológica
• Controlar e acompanhar o processo de auditoria externa, provisionando as informações necessárias e administrando o seu bom andamento
• Elaborar e atualizar planilhas, controles e indicadores financeiros
• Realizar a gestão da área de pessoal da entidade e interface com órgãos e empresas correlatas
• Gerir o administrativo e financeiro da entidade, atuando nas áreas de recebimentos e pagamentos, gestão de pessoas, acompanhamento orçamentário e financeiro, interface bancária, empenhando ações para o seu bom desenvolvimento e acompanhamento
• Coordenar as ações que demandam interface com empresas e colaboradores externos, tais como: Sindicatos, Contabilidade, Jurídico e Auditoria externa

Habilidades:
• Excelente comunicação oral e escrita na língua Portuguesa
• Organização, criatividade e proatividade
• Capacidade de executar múltiplas tarefas
• Conhecimento pleno de informática (pacote office)

Pré-requisitos:
• Ensino médio completo (ensino superior é um diferencial)
• Experiência anterior em funções correlatas

Benefícios:
• Modelo Híbrido de trabalho
• Salário compatível com o mercado
• VT e VR
• Plano de saúde e odontológico

ASSESSOR TÉCNICO

Atribuições:
• Gestão e condução do monitoramento de discussões, projetos e ações setoriais;
• Relacionamento com associados, órgãos governamentais e entidades civis;
• Manutenção e atualização da base de dados setorial, bem como elaboração e cálculo de indicadores;
• Elaboração de informativos, balanços, relatórios, apresentações e notas técnicas de impacto setorial;
• Coordenação de comitês e grupos de trabalho internos e participação em comitês e grupos de trabalho externos, representando e se posicionando pela entidade;
• Participação em eventos, congressos, feiras e outras ações setoriais, bem como apoio na organização de eventos internos;
• Atendimento às demandas internas da entidade, de seus associados e parceiros;
• Análise e elaboração de relatórios de resultados e indicadores;
• Integração com a equipe e com os demais trabalhos realizados pela entidade.

Requisitos:
• Superior Completo em Engenharia, Ciência de Dados, Economia, Administração, Estatística, ou áreas afins;
• Experiência em gestão e coordenação de projetos e equipes de trabalho, bem como articulação de parcerias de alto nível e cooperação institucional multisetorial;
• Experiência em organização e atualização de banco de dados;
• Experiência nas áreas de transporte ou mobilidade urbana será um diferencial;
• Excelente capacidade de comunicação oral e escrita, com redação técnica e oficial;
• Habilidade para trabalho em equipe, proatividade, iniciativa, criatividade e objetividade;
• Pacote Office avançado;
• Disponibilidade para viagens;
• Residência em Brasília será um diferencial;
• Disponibilidade para início imediato.

Benefícios:
• Contrato compatível com o mercado
• Modelo Híbrido de trabalho