Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Aeromóvel da Trensurb volta a funcionar durante todo o horário de operação do metrô

A partir desta sexta-feira (1º), linha que liga Estação Aeroporto ao Terminal de Passageiros do Salgado Filho funciona das 5h às 23h25.

A partir desta sexta-feira (1º), a linha da tecnologia aeromóvel operada pela Trensurb volta a prestar serviço das 5h às 23h25 – mesmo horário de funcionamento da Estação Aeroporto. A linha liga a estação do metrô ao Terminal de Passageiros do Aeroporto Internacional Salgado Filho num trajeto de 814 metros percorrido em 2 minutos e 30 segundos, sem pagamento adicional de passagem por parte dos usuários do trem.

Durante a pandemia, o funcionamento do aeromóvel chegou a ser suspenso, entre março e outubro de 2020. Desde então, operou de forma parcial em relação a seu horário regular de funcionamento. Desde fevereiro de 2021, o serviço estava disponível das 6h15 às 22h.

01/07/2022 – Trensurb

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email