Estação Trianon-Masp do Metrô de São Paulo recebe exposição Consciência

Mudanças climáticas, liberdade de expressão e educação são temas abordados na exposição

A partir desta terça-feira (01), a estação Trianon-Masp, linha 2-Verde do Metrô, recebe a exposição Consciência, do artista peruano Ivan Ciro Palomino. São obras com temas abordando mudanças climáticas, liberdade de expressão e educação. A realização integra o evento Virada Sustentável e conta com apoio e parceria do Centro de Informação das Nações Unidas para o Brasil (UNIC Rio).

O artista aborda em suas ilustrações, impactantes, questionadoras e alinhadas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) estabelecidos pela ONU, mudanças climáticas, liberdade de expressão e educação. O objetivo de Palomino é induzir à reflexão: como será o futuro das próximas gerações?

Consciência é a sétima exposição individual do artista. Algumas das obras desta mostra já estiveram em exibições coletivas na China, no Irã, na Polônia, dentre outros países. Em 2018, Ciro expôs suas obras na sede das Nações Unidas em Nova Iorque, onde recebeu diversas premiações.

A exposição, que pode ser visitada na estação metroviária a partir desta terça-feira, 01/11/2022, ficará disponível para o público até o dia 11/12.

SERVIÇO
Exposição: Consciência, por Virada Sustentável
Período: 01/11/2022 a 11/12/2022
Local: estação Trianon-Masp (Linha 2-Verde)
Horário para visitação: 4h40 à meia-noite

31/10/2022 – Metrô de São Paulo