CBTU-BH cria novo canal de comunicação por WhatsApp

Para ampliar o acesso à informação, a CBTU-Belo Horizonte criou um novo canal de comunicação por WhatsApp. A ideia é manter os empregados conectados com notícias, avisos e notas institucionais publicadas pela empresa. A participação é voluntária e o canal é estritamente informativo e não permite a troca de mensagens entre os participantes.

O gerente de Manutenção, Francisco Lopes, destaca que a criação do novo canal vai agilizar o acesso à informação, em especial, para os empregados que trabalham na via. “Essa nova opção para receber informações via WhatsApp nos ajuda na rápida divulgação de notícias para todos os colaboradores, que nem sempre têm acesso disponível para a leitura das publicações enviadas por e-mail. A nova ferramenta vai facilitar a acessibilidade e a ampla divulgação da informação”, afirma.

A assistente operacional de estação, Mariana Silvano, aprovou a criação do novo canal. “Como eu trabalho na bilheteria, nem sempre tenho acesso às notícias administrativas da empresa imediatamente. Achei superinteressante estar informada, além de ter todas as principais notícias concentradas em um só lugar”.

Para fazer parte do novo canal de comunicação, basta acessar o link https://forms.gle/pRtksxar5kYiptdd7 e preencher o formulário. Você será adicionado ao grupo, em até um dia útil.

13/08/2021 – CBTU Belo Horizonte

Print Friendly, PDF & Email