Concessionárias responsáveis pelas linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de SP, respectivamente, entram na plataforma com objetivo de atrair e valorizar talentos e ações em prol da mobilidade urbana

A partir desta segunda-feira, dia 3, a ViaQuatro e a ViaMobilidade, concessionárias responsáveis pela operação e manutenção das linhas 4-Amarela e 5-Lilás de metrô de São Paulo, ganham um novo canal de comunicação, o LinkedIn.

Na maior rede mundial de perfil corporativo, as concessionárias têm por objetivo estabelecer conexões com parceiros, colaboradores, estudantes, instituições e executivos, além da atração de novos talentos, com a publicação de oportunidades para profissionais alinhados ao propósito das empresas.
“Em nossas páginas, vamos publicar interessantes cases de sucesso de nossos colaboradores e times de diversas áreas, além de propor reflexões sobre gestão, ética e ESG que possam contribuir para a troca de boas práticas no setor de mobilidade urbana”, afirma o presidente das concessionárias, Francisco Pierrini.

As concessionárias já consolidaram presença no Facebook e Instagram, com milhares de seguidores. Para interagir em todas as plataformas, busque viaquatrosp e viamobilidadesp.

30/04/2021 – ViaQuatro e ViaMobilidade