Nova fase da campanha já está sendo veiculada nas redes sociais da empresa e tem como foco o cuidado, a responsabilidade e a higiene.

A Trensurb já está veiculando a quarta fase da sua campanha de contribuição à prevenção à Covid-19. A nova campanha foca em três conceitos essenciais para vencer os novos desafios que a pandemia tem trazido a todos: o cuidado, a responsabilidade e a higiene. A proposta da campanha é conscientizar sobre a responsabilidade coletiva e o cuidado necessário não só consigo, mas com todos. É hora de colocar em prática todo o conhecimento disseminado nos meses de pandemia que se passaram.

“Nesse novo tempo, a vida segue, porém a mudança de comportamento, a responsabilidade de cada um e a manutenção da higienização são fundamentais para um convívio social sem riscos”, ressalta o gerente de Comunicação Integrada da Trensurb, Jânio Ayres. “É preciso consolidar essa nova postura, responsável, nos ambientes públicos, só assim teremos a segurança que todos queremos no transporte público, cada um fazendo a sua parte”, conclui.

Os conteúdos da campanha da Trensurb são veiculados por meio de avisos sonoros no metrô, na programação do Canal Você – que conta com monitores nos trens e estações – e nos perfis da empresa nas redes sociais.

08/09/2020 – Trensurb