A crise causada pela pandemia da COVID-19 levanta muitas questões sobre a maneira como vivemos e trabalhamos. Assim como outros setores, os transportes foram altamente impactado, pois a COVID-19 está causando um profundo impacto na maneira como as redes ferroviárias funcionam. Os operadores precisarão buscar maneiras de restaurar seus funcionamentos e fornecer viagens seguras, atraentes e ecológicas para os passageiros. Não há antídoto fácil para os problemas. No entanto, existem muitas medidas práticas que os operadores podem adotar para recuperar receitas, restaurar a confiança e aumentar a resiliência.

A Thales reuniu, em um whitepaper, as respostas de perguntas do setor quanto ao cenário atual, focando-se nas soluções de de curto prazo, enquanto outros analisam a busca de longo prazo para o que estamos enfrentando. Para conferir, clique aqui.

Sobre a Thales

Thales (Euronext Paris: HO) é um líder global em tecnologia que está construindo o futuro do mundo, hoje. O Grupo fornece soluções, serviços e produtos aos seus clientes nos mercados aeronáutico, espacial, transporte, identidade e segurança digital e defesa. Com 83 mil funcionários em 68 países, a Thales gerou receitas de € 19 bilhões em 2019 (em uma análise pro forma incluindo a Gemalto por 12 meses).

A Thales está investindo principalmente em inovações digitais – conectividade, Big Data, inteligência artificial e cibersegurança – tecnologias que apoiam negócios, organizações e governos em seus momentos decisivos.