A partir da próxima segunda-feira, 16 de dezembro, os passageiros da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo poderão se comunicar pelo Facebook com a ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da linha. A página @ViaQuatroSP tem como finalidade melhorar e agilizar a prestação de serviço ao público.
Além de informações sobre a operação, o perfil https://www.facebook.com/ViaQuatroSP/ terá conteúdo diverso com postagens sobre temas como inovação, tecnologia, sustentabilidade e responsabilidade social. O atendimento na plataforma será feito de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, e aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 18h.
“Com o crescente uso das redes sociais e do número de pessoas que transportamos, é importante estarmos também no ambiente digital para nos conectarmos e nos comunicarmos de maneira mais ampla com nossos passageiros”, pontua Francisco Pierrini, presidente da ViaQuatro.
Os demais canais de comunicação da concessionária continuarão à disposição dos passageiros. A Central de Atendimento (0800 770 7100) funciona de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h e aos sábados e domingos, das 8h às 18h. O Fale Conosco pode ser acessado no link http://www.viaquatro.com.br/ fale-conosco.
Sobre a ViaQuatro:
A ViaQuatro é a concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela de metrô de São Paulo e o primeiro contrato de PPP (Parceria Público-Privada) assinado no país. Na América Latina, a Linha 4-Amarela é pioneira no uso do sistema driverless, operação automática sem a presença de condutor dentro do trem, que permite a supervisão permanente de velocidade, conferindo mais segurança e precisão à operação.