Aeromovel é Destaque em Evento de Mobilidade na Nova Zelândia

Com o compromisso contínuo do governo de melhorar a rede ferroviária para conectar pessoas e comunidades, a indústria ferroviária da Nova Zelândia hoje avaliada em aproximadamente US$ 1,54 bilhões, anualmente oferece oportunidades e desafios relacionados ao tema. Os principais projetos, incluindo o programa Light Rail de Auckland, otimizarão a rede de transporte ferroviário da cidade, maximizando a capacidade de mover pessoas de maneira sustentável.

Neste contexto, a Tecnologia Aeromovel vem sendo considerada como alternativa de transporte, por vir de encontro aos princípios que o governo da Nova Zelândia busca em seus investimentos, como sustentabilidade ambiental, eficiência e baixa intervenção urbana. Seus diferenciais serão apresentados em uma das palestras na Sessão de Tecnologia, que ocorre no segundo dia do Rail NZ 2019.

O Evento, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de setembro em Auckland, analisará o desenvolvimento atual do transporte ferroviário urbano da Nova Zelândia e a visão do governo para o futuro, a fim de melhorar a acessibilidade ao transporte público, bem como analisar novos desenvolvimentos, desafios, oportunidades e como outros países estão desenvolvendo redes de transporte integradas e eficientes.

Site do evento: http://stratcoms.com/RailNZ2019/

10/09/2019 – Aeromovel