Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

2º Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo

O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo, promovido pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), tem por objetivo valorizar o trabalho realizado pelos veículos de comunicação e seus profissionais, além de destacar os trabalhos jornalísticos de qualidade e incentivar a divulgação de informações relevantes sobre o transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

Quem pode participar deste Prêmio:

  • Poderão concorrer ao Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo trabalhos jornalísticos com foco no setor de transporte de passageiros sobre trilhos do Brasil publicadas pela imprensa brasileira, em veículos especializados ou não, no período de 01 de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2018.
  • Somente poderão ser inscritos nesta premiação reportagens veiculadas em língua portuguesa e em território nacional.
  • Poderão ser submetidos a essa premiação trabalhos jornalísticos elaborados individualmente ou em grupo, sem restrições quanto à nacionalidade dos autores e vínculo empregatício, sendo permitida a participação de jornalistas contratados ou em atividade freelance.
  • No caso de autoria coletiva, um autor principal deverá ser indicado no formulário de inscrição como sendo o responsável pela inscrição.
  • É vedada a apresentação de trabalhos de caráter comercial, cujo tema e/ou conteúdo impliquem na promoção de produtos ou serviços.
  • Não poderão concorrer ao Prêmio colaboradores da ANPTrilhos e de empresas associadas a ANPTrilhos, bem como respectivos parentes em primeiro grau.

O Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo conta com as seguintes categorias:

  • Mídia Impressa;
  • Mídia Digital.

A categoria Mídia Impressa contempla trabalhos jornalísticos publicados em jornais e revistas, com foco geral ou especializado.

Inscrição

As inscrições deverão ser realizadas no período de 05 de novembro de 2018 a 18 de janeiro de 2019, exclusivamente através da página do Prêmio ANPTrilhos de Jornalismo na internet, com o envio dos documentos indicados no regulamento.

Para o vencedor de cada categoria será conferida a premiação no valor de R$ 7.000,00

Veja o Regulamento na íntegra

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email