Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

10 Anos de ANPTrilhos

ANPTrilhos 10 anos

São 10 anos dedicados à nossa missão de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos em todo o Brasil.

Buscamos, em conjunto com o poder público e a sociedade civil, tornar concretos os projetos para o desenvolvimento do setor, como elemento fundamental à melhoria da mobilidade urbana em nossas cidades e da qualidade de vida de nossos cidadãos.

Nossos 10 anos chegam em um momento desafiador para todo o mundo, diante da pandemia causada pela Covid-19, e o nosso desejo é de que possamos sair mais fortes deste cenário, para que, juntos, possamos repensar a vida em sociedade e avançar com a reconstrução do transporte público no Brasil.

A ANPTrilhos continuará a sua jornada mantendo o mesmo espírito e a mesma perseverança dos últimos 10 anos, na certeza de que suas atividades se refletirão na eficiência do transporte, na sustentabilidade de nossas cidades e em novas conquistas para a mobilidade de todos os brasileiros.

Comemore conosco! Deixe aqui sua homenagem pelos 10 anos da ANPTrilhos

Este post tem 12 comentários

  1. Germán Alejandro Palacios Garrido

    Parabéns pelo Aniversário, mas acima de tudo pelo engajamento em promover e tratar deste assunto tão importante à nossa nação.
    Germán A. Palacios Garrido

  2. Magna Participações Societárias Ltda

    Embora jovem, ainda na idade da infância, a ANPTrilhos já se revela com um grau de maturidade que a coloca em destaque entre as instituições vinculadas e dedicadas ao setor de transporte e mobilidade na especialidade trilhos.
    Parabéns aos seus idealizadores e a toda a equipe que a dirige, gerencia e administra, bem como aos seus patrocinadores.
    Vida longa e grandes realizações é o que lhes desejamos .

    Engº Marcelo Perrupato.

  3. Parabéns pelos 10 anos! O setor de transporte de passageiros sore trilhos conta com a ANPTrilhos como importante parceira em seu desenvolvimento e na defesa de temas relevantes junto aos governantes.

  4. Massimo Giavina-Bianchi

    esta associação marco no transporte passageiros
    em dez anos muito contribuiu para a relevância do nosso setor
    PABÉNS MERECIDOS

  5. Rafael Durães - CBTU

    Muito trabalho e muita competência. Trabalho voluntarioso em equipe. Vontade e garra para fazer as coisas acontecerem e rumarem nos trilhos corretos. Essa é a receita de sucesso dessa associação. Que venham muitos anos mais pela frente! Abraços a toda a equipe que faz a ANPTRilhos acontecer.

  6. Luiz Pezerico

    Parabéns pelos 10 anos de intensa atuação pela valorização dos sistemas de passageiros sobre trilhos.

  7. Parabéns, ANPTrilhos, pelo trabalho importante em prol do transporte ferroviário de passageiros no país. Vida longa à associação! 🙂

  8. Parabéns pelos 10 anos da ANPTrilhos. Que venham os próximos 10, com mais vitórias e alegrias. Um grande abraço dos amigos da ABENDI.

  9. Sergio Ribeiro

    Parabenizamos a ANPTrilhos pelos 10 anos de trabalho pela promoção do transporte de passageiros sobre trilhos. Todos sabemos da importância desse modal para tornar as cidades mais humanizadas e sustentáveis e a ANPTrilhos vem trabalhando para tornar esse cenário uma realidade no Brasil.
    Parabéns!

  10. Pregopontocom Tudo

    Parabéns a ANPtrilhos pelos 10 anos em defesa do TRANSPORTES SOBRE TRILHOS,o futuro do Brasil passa pelos trilhos

  11. Roberto S. Machado

    Parabéns pela parceria em um modal cada vez mais necessário em nosso pais, ano passado fiz 10 anos colaborando com uma empresa do mesmo segmento, e sei a grande importância desse setor.

  12. Instituto MDT

    Parabéns ANPTrilhos por esses 10 anos de luta em defesa do modal metroferroviário no país, que garante a mobilidade de milhões de passageiros todos os dias. Pode contar com o Instituto MDT como parceiro nessa luta.

Comentários encerrados.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email