Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Webinar da ANPTrilhos abordará segurança em operações metroferroviárias

O webinar Railway Safety, References Standards and Cases é gratuito e as inscrições podem ser feita até 2ª feira, 21 de março
O webinar Railway Safety, References Standards and Cases é gratuito e as inscrições podem ser feita até 2ª feira, 21 de março

O primeiro webinar realizado pela Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos (ANPTrilhos), em parceria com a Alliare Consultoria e a empresa italiana ResilTech, abordará sistemas e certificações de segurança metroferroviária. O webinar Railway Safety, References Standards and Cases será realizado no dia 24 de março, às 11h (horário de Brasília).

“Cada vez mais ocorre um aumento da complexidade envolvida nos sistemas metroviários, por conta disso, a análise de segurança para sistemas metroviários e o uso das principais normas internacionais de segurança como a CENELEC EN50126, EN50127, EN50128 e outras, são de extrema importância para as operações dos sistemas de transporte de passageiros sobre trilhos”, explica Carlo Borsoi Moura, diretor da Alliare Consultoria.

A apresentação será conduzida pelo especialista italiano Lorenzo Falai, sócio e gerente de projetos da ResilTech. A palestra será no idioma inglês e terá duração de 50 minutos, sendo 30 minutos de palestra e outros 20 minutos para perguntas.

As inscrições são gratuitas, limitadas a 25 participantes, e podem ser feitas até o dia 21 de março. A ficha de inscrição e as informações sobre o webinar estão disponíveis no link: http://anptrilhos.org.br/webinars/

Sobre as empresas

A ANPTrilhos – Associação Nacional dos Transportadores de Passageiros sobre Trilhos – é uma entidade civil, sem fins lucrativos, de âmbito nacional, criada com o objetivo de promover o desenvolvimento e o aprimoramento do transporte de passageiros sobre trilhos no Brasil.

A Alliare Consultoria é uma empresa brasileira de tecnologia da informação que oferece soluções de metodologias e ferramentas para potencializar as competências de uma organização, através da eficiência nos processos e precisão no acesso às informações.

A ResilTech é uma empresa italiana de consultoria que integra as experiências de pesquisa e desenvolvimento em computação resiliente com habilidades específicas na verificação industrial e validação de sistemas críticos.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email