Quer ficar bem informado sobre o transporte de passageiros sobre trilhos? Inscreva-se na newsletter da ANPTrilhos e receba as informações no seu e-mail.

Setor de Autarquias Sul – Quadra 1 – Ed. CNT Torre A – Sala 510 – Brasília/DF | (61) 3322-3158 | contato@anptrilhos.org.br

Vice-governador da Bahia e empresários fazem viagem de negócio à China

Com a tarefa de apresentar as oportunidades de investimentos e cooperação oferecidas pela Bahia aos empresários e autoridades chinesas, o vice-governador João Leão cumpre uma extensa agenda de visitas às cidades de Pequim, Tianjin, Xian e Shenzhen. A sua visita inclui participação na abertura do Fórum Internacional sobre as cidades portuárias do “Belt and Road”, em Tianjin.

Durante o evento, o gestor expõe projetos e oportunidades de negócios que a Bahia oferece, entre os quais a Ponte Salvador – Ilha de Itaparica (SVO), o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT), a Ferrovia Oeste Leste (FIOL), o Porto Sul, implantação da Zona de Processamento de Exportação de Ilhéus (ZPE). Acompanham o vice-governador o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster; o prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre; o presidente da ZPE, Otávio Pimentel; e com 23 empresários de diversos setores produtivos da Bahia.

04/12/2017 – A Tarde
Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Erro: Formulário de contato não encontrado.

Print Friendly, PDF & Email

Print Friendly, PDF & Email